Espíritos viciados usam os encarnados - Graves Consequências

No filme “Gohst, Do outro lado da vida”, um Espírito que vivia num vagão do metrô aprendeu a provocar fenômenos de efeitos físicos; um dia quebrou uma vitrine que continha maços de cigarro e caíram no chão uns 30 maços. Ele se ajoelhou em cima dos maços e com olhar de cobiça sobre eles, disse:

- ah!, se eu pudesse ao menos dar uma tragada!! (isto é real, os Espíritos viciados no álcool, no cigarro, nas drogas, no sexo, na alimentação, ao desencarnarem não têm mais corpos para usufruírem do vício, como faziam quando encarnados. Mas continuam com a mesma vontade de alimentar o seu desejo vicioso.

E para que isso possa seja possível esses Espíritos ficam perto, bem junto dos encarnados viciados como eles, para aspirarem, para sugarem as emanações voláteis dos vícios que emanam de seus corpos.

O pior é que, além de vampirizarem os encarnados viciados, os estimulam a se drogarem mais e mais. Esses espíritos dominam suas vontades.

O Mentor Ulisses comenta no livro O sétimo Selo, da Editora Petit que “nossos irmãos desencarnados elegem seus companheiros pela sintonia vibratória do desejo inferior, das sensações desenfreadas, E OS ACOMPANHAM, exigindo cada vez mais de seus eleitos, para que eles, (Espíritos) sem corpo físico, também possam encontrar a satisfação que procuram no mundo da matéria, ao qual não pertencem mais.” “ e conclui, na maioria das vezes, além de lutar contra a própria dependência, o dependente encarnado tem a vontade própria anulada pelo companheiro espiritual que o obsidia.

Muitos casos já ocorreram em que o dependente, num ato de loucura, é capaz de assassinar a própria família e cometer outros atos tresloucados para atender à vontade soberana que se impõe de forma avassaladora e incontrolável. E tudo isso começa de forma quase imperceptível, com a aparentemente inocente “cervejinha” junto dos amigos.”

E assim, amigo, você pergunta, como combater tudo isso? Recomendamos o estudo das Obras Espíritas que explicam muito bem a influência dos Espíritos em nossas vidas e o livro O Evangelho Segundo o Espiritismo que nos orienta claramente como deve ser a nossa conduta no dia a dia que irá nos proteger desses tão nocivos ataques - o ataque dos vícios que destrói o corpo e perturba e enfraquece a alma e o ataque dos obsessores que escravizam e vampirizam os dependentes.

Autor: Jairo Capasso





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!