"Passe Virtual"




AVISO: Esse atendimento não substitui o passe presencial e não isenta nossos irmãos que o utilizam de frequentarem as palestras e as atividades de uma Casa Espírita. Ele deve ser utilizado com bastante discernimento, fé e muita sinceridade, pois se trata de mais uma ferramenta de Amor, disponibilizada pela espiritualidade superior, a todos os irmãos que se encontram necessitados de equilíbrio, saúde e paz.

•   •   •

O próprio Cristo nos asseverou: 
_“Podeis fazer o que eu faço e muito mais”.

Mc 5, 21-43: Poder sobre doença e morte. 
30Jesus percebeu logo que uma força havia saído dele. Então voltou-se para o povo e perguntou: “Quem tocou minhas vestes?” 31Os discípulos responderam: “Estás vendo a multidão que te aperta de todos os lados e perguntas: Quem me tocou?” 32Mas Jesus ficou olhando à sua volta para ver aquela que tinha feito isso. 33Sabendo o que lhe acontecera, a mulher, trêmula de medo, foi prostrar-se diante dele e contou toda a verdade. 34Jesus lhe disse: “Filha, a tua fé te curou. Vai em paz e fica curada desse sofrimento”.

Lc 8, 40-56: Filha, tua fé te salvou! 
45Jesus disse: “Quem foi que me tocou?” Como todos negassem, Pedro disse: “Mestre, a multidão te cerca e te aperta”. 46Jesus, porém, disse: “Alguém me tocou! Senti que saiu de mim uma força”. 47Vendo que tinha sido descoberta, a mulher aproximou-se trêmula; prostrada diante de Jesus, ela contou na presença de todo o povo o motivo por que o tinha tocado e como logo tinha ficado curada. 48Jesus lhe disse: “Filha, a tua fé te curou. Vai em paz”!


12 comentários:

  1. HOJE EU ESTOU SENTINDO UM VAZIO ENORME DENTRO DE MIM..LIGUEI PARA A CASA DO CAMINHO,E ELES ME DERAM ESTE SITE.TOMEI PASSE VIRTUAL, E O VAZIO E A TRISTEZA FORAM EMBORA.QUE DEUS OS PROTEJA.

    ResponderExcluir
  2. HOJE EU ESTOU SENTINDO UM VAZIO ENORME DENTRO DE MIM..LIGUEI PARA A CASA DO CAMINHO,E ELES ME DERAM ESTE SITE.TOMEI PASSE VIRTUAL, E O VAZIO E A TRISTEZA FORAM EMBORA.QUE DEUS OS PROTEJA.

    ResponderExcluir
  3. Gratidão! Gratidão! Gratidão! Estava a sentir me triste e ao receber o passe virtual meu coração se encheu de amor e uma paz profunda.

    ResponderExcluir
  4. Também estava sentindo uma amargura, e meu marido me disse par entrar no site e tomar o passe. Estou me sentindo melhor. Amém!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente, que maravilhoso! Ultimamente estou muito para baixo, os problemas de saúde familiar e dos vizinhos( amigos) me deixaram bastante pensativa e triste. Então resolvi entrar no "PASSE VIRTUAL" e me senti leve e com uma sensação tão maravilhosa. Inexplicável!!!

    ResponderExcluir
  6. estou enfrentando um difícil momento na minha vida. Tomei o passe virtual e pude sentir q força do poder da oração. Estou bem melhor e sentindo a presença de Jesus ao meu lado me ajudando a caminhar.Senhor cuida de mim. Amém

    ResponderExcluir
  7. Estou atravessando um problema difícil e recebi hoje o passe virtual e a angustia e o sofrimento que me apertam o coração desapareceram e estou me sentindo leve e confiante.. Obrigado Jesus, como é bom sentir tua presença cuidando de nós.

    ResponderExcluir
  8. Necessito de um passe virtual para minha neta Bruna Passos Rogerio pois está com um problema de deficit de atenção e bipolaridade, que Deus nos abençõe.

    ResponderExcluir
  9. GRATIDAO...GRATIDAO...GRATIDAO...

    ResponderExcluir
  10. Boa noite! Eu gostaria de passe para meu irmão que é um viciado em drogas. O nome dele é Gilberto de Jesus torres.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite! Gostaria de passe para mim, estou muito mal, médicos me deram injeções que foram para o cérebro, eu tinha síndrome do pânico, e tomei injeção de haloperidol dose cavalar e biperideno lactato injetável causando taquicardia grave tonturas horríveis, bloqueia a dopamina e a outra bloqueia o neurotransmissor acetilcolina, dores horríveis no cérebro, estou sofrendo muito.ouve o bloqueio do olfato e paladar, por favor em nome de Deus me socorre e me cura com a permissão do nosso Pai celestial.Amém Meu nome é Juliane Barroso

    ResponderExcluir
  12. preciso muito de ajuda da espiritualidade para aproximar meu filho Luis Gustavo mota Coelho de Deus

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua participação!