Filme: O Refugio Secreto


SINOPSE

O filme “O Refugio Secreto”, é uma das melhores produções do Cinema Cristão. Um trabalho da produtora do Billy Graham chamada “Word Wide Pictures”, e conta a história da escritora dos livros “Na Casa de Meu Pai” e “O Refúgio Secreto” de Corrie Ten Boom e sua família.

A holandesa Corrie Ten Boom junto com o seu pai, sua irmã e seu irmão, abrigaram diversos homens e mulheres judeus em sua casa, durante a Segunda Guerra Mundial. 

Diante da atmosfera desumana e cruel criada pelos nazistas, elas nunca esmorecem e continuam pregando a palavra de Deus, mesmo no meio de tamanha adversidade.

O mais impressionante na história é como Corrie e sua irmã demonstraram o seu amor a Cristo e ao próximo, sacrificando até as suas vidas pelos menos favorecidos. 

Este emocionante filme é uma obra que toca os nossos corações, e nos incentiva à prática da verdadeira fé, pois ao vermos o sublime exemplo de Corrie Ten Boom diante de tanto sofrimento e devoção a Deus, nos mostra o quão pequeno é o nosso amor pelos que padecem na opressão do mundo.

Corrie Ten Boom, aparece no filme já com 80 anos. O filme foi lançado em 1975, mesmo assim devido a tecnologia ele parece ser uma produção nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!