Seus sonhos estão tentando te avisar essas coisas

Sonhos são um assunto complexo, com implicações profundas. Às vezes, eles parecem ser disparos nervosos aleatórios e imagens, outras vezes sentimos uma forte ligação.

Você pode sentir que um sonho é importante, e é preciso uma mente aberta para interpretar significados potenciais. Os sonhos são uma expressão direta e metáforas de nós mesmos. Eles podem se relacionar a nossos aspectos escondidos.

1. Possibilidades futuras

Os sonhos podem indicar possibilidades futuras. Déjà vu é quando sonhamos sobre uma situação ou lugar e mais tarde vivenciamos uma situação igual ou muito semelhante. Os sonhos podem nos mostrar o que queremos ver ou temer. É importante lembrar que o futuro está sempre em movimento e seus sonhos tem uma certa taxa de precisão.

2. O estado de sua mente

Os sonhos vêm das profundezas de nossas mentes. As metáforas e imagens que eles criam são expressões diretas de diferentes aspectos de nós mesmos, até mesmo partes das quais não estamos conscientes.

3. Sua saúde

Os sonhos podem indicar a nossa saúde em diferentes aspectos, espiritualmente, mentalmente e fisicamente. Estamos muito em sintonia com os diferentes aspectos da nossa saúde, embora nem sempre estejamos conscientes disso. Sonhos onde há um carro são indicativos de sua saúde. Preste atenção ao estado do carro, as pessoas nele, e onde está indo.

4. Como você está usando sua criatividade e imaginação

Sonhos incorporam diferentes partes de nossas mentes e criatividade. Artistas e inventores atribuíram a sonhos avanços em design e expressão. Sonhos dão à nossa mente subconsciente a capacidade de expressar e interagir com diferentes formações. Os sonhos podem revelar qualquer das perspectivas infinitas que somos capazes de reconhecer.

5. As raízes de seus hábitos

Se você sonha com animais com frequência, o seu eu interior está tentando comunicar a você a verdade sobre seus hábitos. Os animais são selvagens e instintivos, o que descreve nossos desejos e necessidades internas. Um sonho onde você está sendo atacado ou perseguido por um animal é normalmente indicativo de sua submissão a certos hábitos. Você controlando ou interagindo produtivamente com o animal, é indicativo de que controla seus hábitos.

6. Escolhas na expressão

Nossas roupas nos sonhos são expressões de nossas escolhas no mundo desperto. Roupas folgadas de cores vivas indicam que somos brincalhões, alegres e infantis em nossa mentalidade. Estarmos nus significa que estamos confortáveis com nós mesmos. Se você está vestindo um terno ou roupa de trabalho, isso significa que é muito objetivo, de negócios ou orientado.

7. A tendência do nosso crescimento

Morte em sonhos mostra o fim de um hábito, ciclo ou aspecto de nós mesmos. É importante prestar atenção em quem “morreu” e como “morreu”. Esses detalhes nos ajudam a vincular a metáfora à formação específica que está mudando dentro de nós.

Traduzido pela equipe de O Segredo 
https://osegredo.com.br/2016/06/seus-sonhos-estao-tentando-te-avisar-dessas-7-coisas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!