O Swing e a Obsessão Sexual

O swing corresponde à degenerescência sexual, chegando ao ponto de vários casais, em plena depravação, praticarem sexo, trocando de parceiros, compartilhando coletivamente de momentos de excitação e intenso prazer. O chamado ménage à trois, por exemplo, é a forma de prática sexual, envolvendo um homem e duas mulheres ao mesmo tempo.

O swing está em ascensão, abarcando cada vez mais pessoas, existindo até mesmo locais de encontros específicos, para a prática do sexo entre casais, nas principais cidades brasileiras, recebendo por noite dezenas de pares.

Alguns praticantes do sexo grupal relatam que estão no swing para estimular a vida sexual conjugal, embora se observem numerosos casos de separação, visto que se encontram expostos demasiadamente ao ciúme, como igualmente a sentimentos de comparação.

As pessoas participantes da orgia coletiva relatam ser comum o ciúme ser subjugado pela excitação sexual, desde que todas as fantasias fluem, quando a mulher observa o marido com outra, e ela mesma encontrando-se em comunhão sexual com outro parceiro, já que para pessoas o sexo representa apenas prazer.

Os que abusam do sexo desenfreado, segundo o André Luiz, na obra Evolução em Dois Mundos, "(...) acumulam na organização psicossomáticas as cargas magnéticas do instinto em desvario, pelas localizam em plena alienação ". Os indivíduos, envolvidos no swing, durante a prática sexual deturpada, têm companhia irmãos espirituais, que se encontram faixa vibratória, formando-se um conluio sombrio, lúgubre simbiose, no qual os encarnados estão aprisionados em teias invisíveis, sendo suas energias submetidas a processos de vampirismo espiritual.

Allan Kardec perguntou à espiritualidade (Questão 567, do O Livro dos Espíritos). "Costumam os espíritos imiscuir-se em nossos prazeres e ocupações? " A resposta se fez pronta e objetiva: "Os espíritos vulgares, como dizes, costumam. Esses vos rodeiam e com frequência tomam parte muito ativa no que fazeis, de conformidade com suas naturezas. (...)".

Os espíritos inferiores ou não esclarecidos, subjugados ao sexo destoante, estão ligados mentalmente aos encarnados, sintonizados com a prática sexual desarmônica, participando igualmente da orgia, haurindo a abundante energia vital exteriorizada dos folguedos da depravação, em plena sugação vampírica dos encarnados presentes. Os indivíduos participantes do sexo desarmônico sentem necessidade premente de começar tudo de novo, sob o jugo dos obsessores espirituais, porque nunca se sentem satisfeitos, necessitando cada vez mais de maior estímulo para a prática da orgia sexual.

No trajeto evolutivo espiritual, os seres praticantes do swing ainda se encontram sintonizados em baixa frequência vibratória, precisando experimentar emoções de excitação extremas, uma vez que necessitam de estímulos constantes para o exercício das experiências sexuais, chegando até mesmo a manter relações sexuais com pessoa estranha, com o consentimento e participação do cônjuge, indo além do convencional, superando todas as expectativas, estando bem próximos do estado natural dos brutos, já que o sexo grupal é comum em algumas espécies de primatas, como chimpanzés e macacos vermelhos, ocorrendo igualmente em alguns roedores.

No caminho da evolução espiritual, os adeptos do swing ainda não tiveram o ensejo de canalizar suas emoções, no campo da sexualidade, para um só parceiro, praticando o sexo com amor, discernimento e responsabilidade. Até então, não viveram, sentiram ou captaram a paixão verdadeira por apenas uma pessoa, necessitam da variação extrema de parceiros para atingir intenso clímax sexual.

É interessante e importante para os estudiosos do tema, o relato contado por alguns praticantes do SWING, que existem casais fazendo a exigência da haver relações sexuais completas com os outros pares, embora valendo as preliminares e todas as modalidades de prazer. Assim sendo, o ato sexual natural praticado somente pelos próprios cônjuges revela já haver uma certa melhoria, dentro do quadro evolutivo espiritual, certamente iniciando o rumo do encontro gradativo à normalidade, nas próximas reencarnações, deixando paulatinamente a depravação e a obsessão sexual, visto que constantemente se encontram acompanhados de irmãos espirituais em desalinho, envolvidos sem convite no programa, obcecados em haurir a energia exteriorizada dos parceiros, os quais experimentam intensos orgasmos, em momentos fugazes de êxtase físico.

A assertiva de Jesus: "Onde estiver o vosso tesouro, ai estará o vosso coração ", encaixa-se com ênfase, no presente tema em tela: "Swing e Obsessão Sexual".

Autor: Américo Domingos Nunes Filho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!