99 Dias de Amor Incondicional


Este vídeo mostra a história de Eliot, um garoto que foi diagnosticado com a Síndrome de Edwards ainda na gestação.

Seus pais acharam um absurdo quando os médicos ofereceram o aborto, uma vez que era certo que o bebê nasceria morto ou viveria algumas horas somente, mas eles escolheram lhe dar a oportunidade de viver. E ele viveu. Não somente por algumas horas, mas por 99 dias. E cada dia de seus 99 de vida foram especiais, ensinaram algo, foram necessários para o amor e união daquele casal e fortalecimento daquela família.

Quando uma mãe ou pai amam verdadeiramente seus filhos, assim como a mãe e o pai de Eliot, não importa como seu filho venha ao mundo ou por quanto tempo. Pais que merecem ser pais farão o melhor, conhecem seu filho e fazem tudo para que ele possa evoluir, aprender e viver da melhor forma possível.
•  •  •
Conforme a doutrina espírita esclarece, o pequeno Eliot veio ao mundo para completar sua missão junto aos seus, e isso só foi possível graças ao imenso amor de seus pais, que também fazem parte da história evolutiva de Eliot.

Muitas vezes por falta de esclarecimento sobre os processos da encarnação, e principalmente pela ausência de amor incondicional, incontáveis vidas são desperdiçadas, e com isso, impossibilitadas de completarem a sua trajetória ascensional junto àqueles que deveriam acolhê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!