Os Homens e os Animais


"Quem maltrata um animal é alguém que não aprendeu a amar." (Chico Xavier)

"Chegará o dia em que todo homem conhecerá o íntimo dos animais. Nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a própria humanidade." (Leonardo da Vinci);

"Podemos julgar o coração de um homem pela forma como ele trata os animais" (Immanuel Kant)

"Se você não consegue se decidir entre um Pastor, um Terrier ou um Poodle, leve todos ... adote um vira-lata!" ASPCA 

"Quando o melhor amigo do homem é seu cão, o cão tem um problema." (Edward Abbet)

"Não importa que sejam poucas as suas posses e o seu dinheiro. Ter um cão torna-o rico." (Louis Sabin)

"Errar é humano - Perdoar, canino" (autor desconhecido)

"Em algum lugar, sempre haverá um cãozinho abandonado me impedindo de ser feliz." (Jean Anouil)

"Só os meus cães nunca me trairão." (Maria Callas)

"O próprio homem não pode expressar o amor e humildade por sinais externos, tão claramente como um cachorro, quando ele encontra seu amado mestre." (Charles Darwin)


"Cães têm uma forma de encontrar as pessoas que deles necessitam, preenchendo um vazio que nem sequer elas sabem que tem." (Thom Jones)

"Todo mundo precisa de um guia espiritual: um pastor, rabino, conselheiro, amigo sábio, ou um terapeuta. Meu próprio amigo sábio é meu cachorro." (Gary Kowalski Gary Kowalski)

"Se você apanha um cachorro faminto e torná-lo próspero, ele não te morderá. Esta é a principal diferença entre um cachorro e um homem." (Mark Twain)

"Não há nenhum psiquiatra no mundo como um cachorro lambendo seu rosto." (Bern Williams)

"Não é coincidência que o melhor amigo do homem não possa falar." (autor desconhecido)

"Eu vi um olhar nos olhos dos cães, um olhar rápido de desprezo espantado, e estou convencido de que, basicamente, os cães pensam os seres humanos são loucos." (John Steinbeck)

"A vida dos cães é muito curta. Sua única falha, realmente." (Agnes Sligh Turnbull)

"Quanto mais eu conheço os homens, mais eu gosto dos cães." (autor desconhecido)

"Ninguém pode queixar-se da falta de um amigo, podendo ter um cão." (Marquês de Maricá)

"O olhar do seu cão é o melhor espelho onde pode se ver a grandeza de sua alma." (autor desconhecido)

"você não tem um cão, ele é que tem você!" 


(Autor desconhecido)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!