Espiritismo no Canadá

O Centro Espírita Justiça, Amor e Caridade (JAC) é uma entidade educacional sem fins lucrativos, legalmente registrado pelo governo da província do Québec, Canada. 

Os principais objetivos do centro são: 

• A promoção do estudo, da divulgação e da prática da Doutrina Espírita tal qual codificada nas obras de Allan Kardec e pela literatura que lhe é complementar. 

• A assistência às pessoas em dificuldade, principalmente pelo apoio moral, ajudando-as a entenderam a razão de seus problemas sobre a ótica da Doutrina.

O Centro JAC oferece vários grupos de estudo da doutrina Espírita em língua portuguesa e francesa incluindo uma equipe dedicada à evangelização infantil e aos jovens. Também oferecemos um grupo de atendimento fraterno e de tratamento por passes magnéticos e grupos de desenvolvimento mediúnico.  


Somos engajados a fornecer os ensinamentos Espíritas à nossa comunidade a fim de enriquecer seus conhecimentos espirituais. Acolhemos todos sem distinção de sexo, raça, religião ou nacionalidade. Atualmente temos uma media de 100 brasileiros frequentando nossa casa Espírita. 

A promoção de palestras e seminários é uma das atividades educacionais mais importantes do centro contando sempre com a presença de palestrantes locais e vindos do Brasil incluindo Divaldo Franco, Miguel Sardano, Jacob Melo, Adenauer Novaes, Francisco do Espirito Santo Neto, Dr. Alirio de Cerqueira Filho, César Perri, etc. 

Para contato e mais informações: Alex Ferreira – Relações publicas e comunicações – endereço:

Centre Justice, Amour et Charité
5079A, Rue Ragueneau
Montréal – Québec – Canada. 
H1R 1G3
Telefone: 514-852-2226

centrejac@live.com

www.centrespiritejac.org 

https://www.facebook.com/CentreSpiriteJAC?fref=ts 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!