Movimento "VOCÊ E A PAZ" em Brasília com Divaldo Franco


A 1ª Edição do Movimento Você e a Paz em Brasília será realizada entre os dias 6 e 9 de novembro com Divaldo Pereira Franco que ministrará uma série de palestras pelo Distrito Federal. O lançamento do movimento será no dia 6 na sessão solene em homenagem a Divaldo Franco na Câmara dos Deputados às 9h30.

Seguindo a programação, no dia 6 Divaldo Franco estará em Taguatinga (Taguaparque) e dia 7 no Gama (Campus Gama do Instituto Federal de Brasília – IFB); Já no dia 8, estará na Comunhão Espírita de Brasília, e encerrando as atividades no dia 9, na sede da FEB. Em todos os dias as exposições acontecem às 20h.

A realização do Movimento Você e a Paz é da Federação Espírita Brasileira e da Federação Espírita do Distrito Federal. Junte-se a este movimento a favor da Paz e da não violência.

Como parte das comemorações ocorrerá no dia 7 de novembro, no Espaço Cultural da FEB, o lançamento da exposição em homenagem ao médium e orador intitulada “O Semeador de Estrelas”, também com presença de Divaldo Franco na abertura. Mais informações (61) 2101-6161.

Fonte:http://www.febnet.org.br/blog/geral/noticias/movimento-voce-e-a-paz-em-brasilia-4/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!