O momento da seleção (Lucius)

Doutor Bezerra esclarece…

- As escolhas dos homens os levaram a este estado de desajuste coletivo no qual, a benefício deles mesmos, a dor que produzem se incumbirá de selecioná-los. 

Estamos no limiar de um aprofundamento do bisturi da Verdade na chaga da ilusão. 

Com a superpopulação em sintonia com os padrões mais inferiores da vida, o ambiente pestilento de pensamentos e sentimentos desajustados cria o “caldo apetitoso” a abastecer e nutrir toda a gama de bacilos psíquicos e de seus correspondentes materializados, favorecendo o surgimento periódico e, em escala mundial, de epidemias e surtos generalizados, através dos quais a Justiça do Universo acelera a separação. 

Neste processo, cada qual será responsável pelo equilíbrio protetor ou pelo campo aberto à instalação da enfermidade em seu grau de nocividade ou pestilência mais grave ou fatal. 

O entendimento dos mecanismos espirituais na raiz das enfermidades do corpo facilitará aos que tenham conhecimentos nessa área a manter o equilíbrio, os cuidados essenciais para não se misturarem ao “campo enfermiço” dos desajustados pelo pavor, pelo medo da morte, pela paranoia do contágio, pela certeza do fim.

A maioria das pessoas não está preparada para o momento doloroso do julgamento seletivo. No entanto, os que estiverem perseverantes no Bem, ainda que contraiam os bacilos naturalmente transmissíveis pelos meios físicos variados, possuirão a estrutura biológica em equilíbrio para sustentar a luta vitoriosa contra a virulência, sem desprezo pelos tratamentos medicamentosos eventualmente disponíveis decorrentes do esforço da medicina e da farmacologia. 

Trata-se de um trabalho de amadurecimento do Espírito e, assim, suceder-se-ão ondas de dor e sofrimentos físicos, testando o comportamento da Humanidade, selecionando os melhores, aqueles que já estejam em outro padrão para que, mesmo que lhes pereça o corpo carnal e se vejam do outro lado da vida, tenham garantido o prosseguimento de suas trajetórias de crescimento evolutivo no ambiente bendito de uma Terra melhorada. 

Gripes, Tuberculoses, Cânceres, Infecções desconhecidas, são engendradas pelos próprios homens e desabam sobre eles em resposta direta ao padrão de seus pensamentos e sentimentos. Daí ser tão importante a transformação real, para que os irmãos de humanidade se apressem em obtê-la, sob pena de, como já sabem, não terem mais oportunidade de fazê-lo ainda no presente mundo. 

Já pensaram, meus filhos, na decepção daqueles que viveram a caridade pelo lado do investimento? Amargarão o arrependimento por milhares de anos. 

Lucius;
Psicografia: André Luiz Ruiz;
Do livro: Herdeiros do Novo Mundo, cap. 37.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!