Documentário: Peixotinho e a Materialização dos Espíritos


A história e a missão do maior médium de materialização do Brasil. Acompanhe o início dos fenômenos, a repercussão pelo Brasil e o impacto causado em quem presenciou casos de cura, exemplos de abnegação ao Espiritismo e materializações de Espíritos como Scheilla, Zé Grosso, Nina Arueira e Clarêncio, ministro da cidade espiritual "Nosso Lar". Os relatos são dos próprios familiares do médium, testemunhas oculares e do biógrafo de Peixotinho contando casos ocorridos em uma época de fundamental importância para o início da divulgação das ideias espíritas no Brasil.





Um comentário:

  1. Divaldo Pereira Franco;
    Francisco Cândido Xavier;
    Peixotinho...

    Que alegria saber que vivi no mesmo século que vocês!
    Que alegria ser contemporâneo de Divaldo e Chico!

    Eu na minha soberba ignorância, chamava Francisco Cândido Xavier de "meu Amigo Chico"!

    A audácia de achar que Espíritos Venerandos como Dr. Bezerra, André Luiz fossem me receber na Pátria Espiritual.

    O que fiz para ser merecedor disso? NADA!

    Hoje, com muita humildade, peço que esses Espíritos de Escol tenham piedade de minha frágil Alma impura, e rogo a eles um pouco de Paz Espiritual e um caminho a traçar, para me tirar dessa escuridão ao qual me encontro.

    Meu Mestre Jesus, não sou dingo de escrever seu Santo Nome, mas tenha Piedade de mim!

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua participação!