Campanha na Internet pede canais espíritas nas TVs por assinatura


Uma campanha pelas redes sociais vem captando adesões em abaixo-assinado que pede a inclusão de canais espíritas nos pacotes das operadoras de TV por assinatura.

A justificativa para o movimento parte de um dado concreto. A Doutrina Espírita é a terceira maior religião do Brasil e uma das que mais crescem no mundo, e seus adeptos têm o direito de assistir aos canais espíritas.

Com efeito, segundo o censo do IBGE de 2010, o Espiritismo tem o público com a maior renda per capita e maior nível de escolaridade entre todas as religiões, possibilitando a entrada de milhares novos telespectadores.

Com programação de altíssima qualidade, canais como TVCEI (da Federação Espírita Brasileira) e TV Mundo Maior (da Fundação Espírita André Luiz), para citar apenas estes exemplos, veiculam mensagens de paz e esclarecimento espiritual.

Os organizadores da campanha cobram das empresas prestadoras dos serviços de TV paga, que liberem o sinal desses canais, para que sua programação edificante, a serviço do Bem e da Paz, possa chegar à população brasileira, especialmente na atual crise de valores ético-morais.

"Somos assinantes e temos o direito a canais que nos representem, a exemplo de outras religiões já contempladas".

ASSINE e ajude a divulgar esse abaixo-assinado, através do link abaixo:

http://www.euconcordo.com/peticao/322/tvs-espiritas-na-net-sky-e-claro-tv/ 


"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."     Emmanuel

Apoio: FRATERLUZ - Fraternidade Espírita Luz do Cristianismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!