Palestra: Divaldo Franco (Evangelho e Vida - O Poder da Oração)


O médium e orador espírita Divaldo Franco, oferece-nos enriquecedora conferência, enfocando o palpitante tema da oração e da vivência evangélica, ilustrando suas preciosas considerações com a história da vida de Santa Mônica, nobre cristã, arrebatada pela luz que emana do Evangelho de Jesus.

Salienta o seu sofrimento no lar, espezinhada pelo marido, pela sogra e pelo filho Agostinho, apresentando-nos os seus nobres exemplos de paciência dinâmica, tolerância e autêntica caridade, orando sem cessar pela harmonia familiar.

Após vinte e sete anos de orações, o seu filho, o célebre Agostinho de Hipona, regenera-se, influenciado pelos eloquentes sermões de Ambrosio, em Milão, deixando-se, tocar por seu verbo iluminado.

Divaldo oferece-nos excelentes reflexões sobre o silêncio interior, a concentração, o hábito do direcionamento e disciplina dos pensamentos e emoções, o hábito do direcionamento e disciplina dos pensamentos e emoções, favorecendo o êxito da meditação e da oração.

Encerra a conferência recebendo, psicofonicamente, belíssima mensagem do Espírito Dr. Bezerra de Menezes, coroando de bençãos o nobre evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!