Repense e Agradeça

23 comentários:

  1. Temos que agradecer sempre ao nosso Deus, por tudo que temos.esta imagem é muito triste.Deus não criou o homem para isto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muito triste: mas as vezes somos culpados por colocar pessoas incompetentes no poder que não sabe governar nem a própria casa . desculpe por pensar deste jeito.

      Excluir
    2. É verdade. Concordo plenamente.

      Excluir
    3. Muito triste 😢 😢

      Excluir
    4. Eu tenho dó do que se passa é muito triste mesmo

      Excluir
  2. Quando nos deparamoscom uma imagem desta, os olhos contemplam cheios de lágrimas e o coração partido pois uma criança não deveria passar por isto. São inocentes e só sabem amar e o mundo deveria abraçar e não permitir que elas sofram.Deus tenha misericórdia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus possa confortar essa pobre criatura e tantas outras que estão nessa mesma situação!!

      Excluir
  3. Falar o quê? Está imagem fala por si so.

    ResponderExcluir
  4. Meu deus por favor tenha piedade destas crianças
    Esta imagem e mt triste 💔 😭
    Estou sem palavras nós somos culpados

    ResponderExcluir
  5. É muito triste vê está criança e saber também que tantãs outras estão passando por essas situações e o pior não podemos ajuda-las. Só Deus para acabar com tantãs desigualdade nesse mundo.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus . que tanta desigualdade no mundo.. quase passei por essas situações.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus,misericórdia, que triste essa criança, quantas estão nessa situação espalhadas por toda parte do planeta é a lei,dos poucos com muito e muitos sem nada!!!

    ResponderExcluir
  8. Agradeço todos os dia a meu Criador sempre, por tudo o que ele é e faz em minha vida.

    ResponderExcluir
  9. É uma criança q veio ao mundo para vencer e não para sofrer assim,q Deus abençoe!🙏

    ResponderExcluir
  10. Nossa atitude pode mudar...muitas vidas.

    ResponderExcluir
  11. Isso me arrasa profundamente,quando vejo crianças passar por situações como está,crianças e alegria,vida,como pessoas adultas deixam estes anjos neste estado de calamidade,jogadas na rua sem o mínimo possível.

    ResponderExcluir
  12. Isso me corta o coração 💔 vevemos em mundo de desigualdade social, absurda e sabemos que governantes poderiam pelos minimizar situações como está, I Timóteo 6:10 Porque o amor do dinheiro é a raiz de toda a espécie de males;mas ganância do homem o impede.

    ResponderExcluir
  13. Meu coração se parte quando vejo essas cenas, vale lembrar que isso acontece em todos os cantos desse mundo. Do que vale nossas conquistas como seres humanos se não conseguimos olhar abaixo dos nossos olhos.

    ResponderExcluir
  14. Será que ninguém.ajudou,o mundo inteiro viu essa foto ,gistaria de saber!

    ResponderExcluir
  15. De que país é está criança?

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de ajudar mas não sei como

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua participação!