Filme: Índigo


SINOPSE

O filme Índigo mostra bem a personalidade de uma criança, que apesar da tenra idade consegue lidar e adaptar-se, perfeitamente, ao meio onde está inserida. Grace (Megan McCandless) a pequena e principal atriz do filme, criança índigo que pode-se caracterizar como índigo interdimensional, (existem outros tipos) consegue lidar perfeitamente com a interdimensionalidade e quando o avô (Neal Donal Wash) lhe diz que tudo não passa de imaginação dela, responde simplesmente e com muita convicção "e quem te disse que a imaginação não é real e que o real não é imaginação?".

Esta obra apresenta três fases de uma criança índigo e como ela contribui ao expor a sua sensibilidade de ver, ouvir e falar sobre a espiritualidade que nos cerca a cada momento, e em todos os lugares promovendo atos que a sua intuição a estimula e que foge a capacidade de interpretação daqueles que a cercam.

Para ativar as legendas, clique no menu Legendas - Português (Brasil). Para aumentá-la, clique em configurações, assim você poderá escolher a fonte e o tamanho adequado.

Diretor: Stephen Deutsch 
Elenco: Neale Donald Walsch, Sarah Rutan, Gregory Linington, Meghan McCandless, Dane Bowman, Nancy Rodriguez 
Ano de Lançamento: 2003 
Gênero: Drama 
País de Origem: EUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!