Palestra: José Medrado (Tente outra vez)

 
Medrado começa a sua palestra dizendo que há momentos na vida de todo mundo em que pensamos não valer a pena tentar outra vez, não valer a pena insistir...; e continua: dá um desencanto que geralmente chamo de cansaço de alma. E a gente se pergunta, mas vale a pena para quê, de fato? E a gente fica meio a mercê do tempo, da vida, do deixa a vida me levar e, é claro, que a vida vai nos levar, ela vai nos conduzir de alguma maneira... ela vai levar ao doce sabor da vontade das marés, entenda-se, outras pessoas, porque, é claro, se eu não defino o rumo de minha vida, alguém vai definir, uma situação vai definir, se eu não direciono por onde eu vou e quero ir, circunstâncias, pessoas e até espíritos infelizes poderão determinar, poderão dizer você está sem vontade, então venha por aqui.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!