Entrevista: Hernani Guimarães (Reencarnação) com Richard Simonetti e Carlos Noronha


O cientista brasileiro Hernani Guimarães Andrade (1913 - 2003) foi um dos nomes mais respeitados em todo o mundo, como um dos maiores pesquisadores sobre reencarnação e fenômenos psíquicos. 

Escreveu dezenas de livros e artigos sobre o assunto e junto com outros pesquisadores, criou o Instituto Brasileiro de Pesquisas Psicobiofísicas - IBPP - Cientistas de várias Universidades da Europa e Estados Unidos o visitavam devido a sua seriedade como pesquisador.

Junto com sua colega pesquisadora, a Profª. Suzuko Hashizume, recebeu a visita de cientistas como o Dr. Ian Steverson da Universidade da Virgínia, do Dr. Hamendra N. Banerjee e de muitos nomes ligados as pesquisas científicas sobre reencarnação. 

Com outros idealistas do IBPP visitava frequentemente o médium espírita Chico Xavier (1910 - 2002) de quem era grande amigo. 

Nesta entrevista concebida aos pesquisadores e escritores Richard Simonetti e Carlos Noronha Luz Dr. Hernani Guimarães Andrade aborda dezenas de assuntos sobre reencarnação e mediunidade que, certamente, você gostaria de saber.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!